Pastor Josías ou em nome d'O Senhor



— Pode entrar, irmão, que a casa é d'O Senhor!

Assim o Pastor Josías recebia as pessoas que pisavam na porta da Igreja. E logo começava a "catequizar" os fiéis:

— Você, irmão, irmã, você que vivia na luxúria, na entrega aos vícios, na promiscuidade. Você que tinha dentro de sua casa, dentro de seu lar, a presença nefasta d'O Demônio, manifestado nas mil faces que O Cão apresenta. Você que vivia com dificuldades, com desconforto. Passava fome, apertos de toda espécie, constrangimentos, vergonha. Seu marido lhe traía com a vizinha, você o corneava com o padeiro, seu filho se drogava, sua filha prestava caridade aos colegas da escola, seus parentes adoeciam, seus amigos jogavam bingo, truco, cacheta. Sua vida era uma verdadeira miséria, cheia de dor e inconformismo. E esse mesmo inconformismo se manifestava quando você, num espasmo de lucidez, perguntava: 'Ó, Senhor, que mal'eu fiz? Que teria eu feito a'O Senhor para receber tamanha punição? Qual seria a razão do descontentamento divino, castigando dessa maneira tão intensa a minha família?'. E a resposta não vinha. O tempo passava e a resposta não vinha. E a resposta não vinha porque O Senhor em que você acreditava não era O Verdadeiro Jesus. Não era O Jesus que está no Evangelho. Era o Jesus que as outras religiões te empurravam. Era um Jesus que não trazia nenhum bem pra você, nem pra sua família. Aí você chegou pra mim e indagou: 'por que, Pastor?'. E eu lhe chamei a esta missa para lhe mostrar o porquê. Para lhe mostrar que o Verdadeiro Jesus existe, sim. Para lhe mostrar que o Jesus existe, sim, mas tem religião que não quer lhe mostrar que Jesus existe, sim. Tem religião que não tem o interesse de lhe mostrar que o Jesus existe, sim. O que eles querem é aproveitar de você. Eles querem que você deposite sua confiança, sua credibilidade, sua fé num falso Senhor. Um Jesus que não é O Jesus Verdadeiro. Só o que eles querem é que você fique submisso a eles e lhes dê dinheiro! Sabe por quê? Eles estão em nome sabe de quem? Sabem de quem eles estão em nome? De quem? Eles estão em nome d'O Coisa Ruim. Em nome d'O Satanás. D'O Berzebu. D'O Tinhoso do Pé Preto. Tão em missão d'O Lúcifer, d'O Lambe-Bota, d'O Cão Danado. Em nome d'O Chupa-Manga. Eles são mandados d'O Demônio para roubar a alma de vocês e sabe como eles fazem isso? Sabe como que eles fazem isso? Como? Eles chegam pra vocês, contam um monte de história, pegam trechos da Bíblia e manipulam como querem. Dizem que só com eles é que vocês vão encontrar a saída para os problemas da sua família. E você, desesperado, você, desesperada, vocês caem. Acreditam. Só que eles estão mentindo !!!!. Eles querem é tomar o dinheiro de vocês !!!!!. Mas nós não vamos mais deixar que isso ocorra. Nós, e quando eu digo nós eu digo os Pastores e O Verdadeiro Jesus que nos guia, nós vamos devolver a alma de vocês. Nós vamos mostrar para vocês onde está o caminho para o Paraíso. Nós vamos mostrar para vocês como chegar a'O Verdadeiro Jesus. Vamos mostrar como chegar até Jesus e dizer: 'Jesus, eu Te amo. Eu Te amo, Jesus'. Porque Jesus, O Verdadeiro Jesus, Ele Te ama. Ele quer você ao Seu lado. Só que para isso você deve abrir mão da sua vida errada. Dessa sua vida podre, fétida. Deve abrir mão das coisas materiais, daquele apartamento no Guarujá que O Demônio lhe deu, daquele carro importado do seu marido, do luxo, do conforto. Deve renunciar aos bens d'O Nefasto e dizer: "Eu Te amo, Jesus, eu Te amo, Jesus, leva esse apartamento. Leva o carro porque eu gosto mesmo é de ônibus. Leva meu dinheiro pra construir e fortalecer a Tua obra divina, Jesus, O Verdadeiro". E nós devemos realizar o desejo d'O Senhor. Portanto, entregue tudo que você tem pr'O Senhor, em nome da Sua obra. Pode por a chave do carro importado ou nacional, os documentos também, não esqueça a transferência... Deixe tudo que você tem nos bolsos e nos cofres, que é pra obra d'O Senhor. Aleluia, irmão !! Aleluia, irmã !! Aleluia !!".

Após a missa, Pastor Josías, que não é de ferro, descansa à beira da piscina em Sua mansão. Depois de verificar o andamento da Sua obra (a reforma da cascata), o Pastor estica Seu corpo sobre uma cadeira de praia, quando é abordado por um empregado Seu:

— Posso mandar servir o jantar pr'O Senhor, Pastor?

— Aleluia, irmão !! Já estava na hora ! Pode servir, sim, que Eu tô morrendo de fome, irmão. Aleluia, irmão ! Aleluia !!

No comments:

Post a Comment